Topo

Ônibus perde freio e colide com carro da diretoria do Atlético-MG

Carro da presidência do Atlético-MG foi atingido por ônibus da Polícia Militar de Minas Gerais - Reprodução Internet
Carro da presidência do Atlético-MG foi atingido por ônibus da Polícia Militar de Minas Gerais Imagem: Reprodução Internet

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

07/09/2016 19h02

Antes do jogo contra o Vitória, na noite desta quarta-feira (7), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG teve um problema. O veículo responsável por levar os agentes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) perdeu o freio e acertou um automóvel da diretoria do Atlético-MG no estacionamento do estádio Independência.

O ônibus que leva agentes da PMMG perdeu o freio no estacionamento atrás dos vestiários, na rua Pitangui, e desceu de ré. O automóvel colidiu com o Chevrolet Cruze que pertence à presidência do Atlético. Não houve feridos na situação. Havia a possibilidade de o veículo cair cerca de cinco metros de altura, no estacionamento da rua Ismênia Tunes. Contudo, ele foi paralisado pela grade entre os setores.

A situação ocorreu por volta de 17h, conforme pessoas ligadas ao Atlético. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte minutos antes da partida válida pelo Brasileirão.

O presidente Daniel Nepomuceno não foi ao jogo no carro que pertence à cúpula do clube. O mandatário compareceu ao local no ônibus que leva os jogadores. O veículo foi entregue a funcionários da agremiação.