Topo

"Temos que rever algumas coisas", diz zagueiro do Grêmio após goleada

Do UOL, em Porto Alegre

07/09/2016 23h41

O Grêmio levou 4 a 0 do Coritiba nesta quarta-feira (07). Totalmente perdido no jogo, o time gaúcho poderia muito bem ter terminado o jogo com placar ainda pior. E depois da partida, rever conceitos e cuidar com palavras pautaram as declarações. 

"Temos que rever algumas coisas", disparou o zagueiro Wallace Reis. "Descuidos, o Coritiba teve mérito, temos que rever algumas coisas", repetiu. 
 
O defensor foi destaque negativo do jogo. Deu espaço, errou marcação no primeiro gol, e acabou contribuindo para o placar construído ainda na etapa inicial. 
 
"Agora é tomar cuidado com o que fala para não servir como desculpa. Temos que encarar a situação, não fizemos um bom jogo, tomamos quatro gols muito rápidos e fechamos para não tomar mais. Agora é assumir a responsabilidade e assumir a situação", opinou Marcelo Oliveira. 
 
Com 36 pontos, o Tricolor fica longe do objetivo de brigar pelo título brasileiro. Até mesmo o G-4 está ameaçado. A rodada pode deixar a equipe quatro pontos atrás da zona de classificação para a próxima Libertadores.
 
"Não dá para falar. Aconteceu muito rápido, tomamos três gols em oito minutos. Um apagão. Agora é tentar consertar que domingo tem o Palmeiras", falou Henrique Almeida. 
 
O próximo compromisso será contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.