Topo

Expulsão e cartões tiram 3 titulares do Santos para encarar o Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

08/09/2016 22h22

A expulsão de Lucas Lima e os cartões amarelos recebidos por Ricardo Oliveira e Victor Ferraz no primeiro tempo do derrota para o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, tiram o trio de titulares do Santos do clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Lima foi advertido duas vezes com cartões por retardar cobrança de falta e escanteio e, por isso, foi expulso.

Já Ricardo Oliveira e Victor Ferraz só receberam o amarelo, mas entraram pendurados com dois cartões para enfrentarem o Inter.

Gustavo Henrique também sofreu cartão amarelo no primeiro tempo do duelo contra o time gaúcho, mas não estava pendurado.

O Santos correu o risco de perder mais atletas para o clássico por causa de cartões. Isso porque o volante Renato, o meia Vitor Bueno e o atacante Copete também jogaram pendurados com dois cartões amarelos. O reserva Yuri completa a lista de pendurados do clube paulista. 

Para amenizar os desfalques, Dorival Júnior contará com o retorno do volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão contra o Internacional e foi substituído por Léo Cittadini.