Flu confirma lesão de Diego Cavalieri

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense teve uma péssima notícia nesta quinta-feira (8). Diego Cavalieri sofreu um estiramento grau 2 no músculo anterior da coxa esquerda durante o clássico com o Botafogo e desfalcará o time. Ainda não há como fazer uma previsão de quando ele retornará aos treinamentos e, consequentemente, às partidas.

A lesão ocorreu quando Cavalieri bateu um tiro de meta. Imediatamente, o goleiro caiu no chão e foi substituído por Julio Cesar, responsável pela meta tricolor nos próximos jogos. Por ter muitos duelos em sequência é provável que o jogador seja titular em algumas oportunidades.

Julio Cesar já foi confirmado no gol do Fluminense e deu até entrevistas nesta quinta-feira. O goleiro disse estar pronto para o desafio de substituir Cavalieri. Mesmo que a primeira missão seja para Fred no reencontro com o Tricolor.

"Estou trabalhando diariamente para substituí-lo. Estou preparado. Nas quatro oportunidades que tive ano passado, fui muito bem. Contra o Botafogo não tive muito trabalho, mas quando a bola chegou eu fui bem. Claro que vou estar um pouco sem ritmo, mas vou compensar com muita vontade", disse o novo titular do Fluminense.

"O Fred tem uma qualidade muita alta, além de ser um amigo e pessoa extraordinária. Mas amigos, amigos, negócios à parte. Não podemos nos preocupar só com ele. O Atlético é um time muito forte, tem um elenco forte. O Fred tem uma história grande no clube e respeitamos isso. Desejamos felicidades, menos na segunda-feira", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos