Gustavo explica choro em estreia no Corinthians: "Será difícil para dormir"

Do UOL, em São Paulo

Recém-contratado pelo Corinthians junto ao Criciúma, o atacante Gustavo caiu no choro depois de seu jogo de estreia pelo alvinegro, nesta quinta-feira (8), contra o Sport. O jogador, na sequência, explicou por que foi às lágrimas: "Minha família estava aqui na Arena e eu sou muito chorão mesmo".

"Graças a Deus estreei com o pé direito", disse, após a vitória por 3 a 0. "Sou muito emocional", acrescentou, rindo. "Vai ser difícil de dormir hoje". 

Gustagol também adotou o discurso típico de jogador de futebol: "Fico feliz por ter ajudado o time. Temos clássico contra o Santos na próxima rodada e precisamos buscar pontos lá fora, na Vila Belmiro". O atacante foi a campo no intervalo, quando o placar marcava 0 a 0. Com ele em campo, o Corinthians marcou três gols em 16 minutos.

"É muito difícil explicar o que estou sentindo, a minha emoção", completou. Gustavo foi elogiado pelo treinador Cristóvão Borges após a partida: segundo o comandante, sua entrada deu profundidade ao time e foi fundamental para o triunfo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos