"Não vou esquecer jamais deste jogo", diz meia do Inter após fim de jejum

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Seijas foi o primeiro jogador Venezuelano a conquistar um título internacional da história. Venceu a Sul-Americana pelo Santa Fé. Mas esqueceu-se dos títulos para celebrar a quebra de um jejum de 14 partidas no Internacional. Depois da vitória de virada contra o Santos, disse que jamais esquecerá o jogo desta quinta-feira (08). 

"Eu consegui títulos na minha carreira, mas o jogo de hoje não vou esquecer jamais. É minha primeira vitória no Brasileirão, significa muito. Trabalhamos tanto e confirmamos que estamos no caminho correto com o professor (Celso Roth). Acho que por esforço nosso, saímos da zona de rebaixamento. Agora vamos seguir", disse o autor do primeiro gol do Inter. 
 
O jogador consolidou-se rapidamente como uma das lideranças do elenco do Internacional. Incentiva, ajuda, se comporta como um dos principais jogadores do time, mesmo pouco com pouco mais de dois meses no clube. 
 
Seu gol, no primeiro tempo, foi o de empate. O Santos saiu na frente com Ricardo Oliveira. Mas uma batida que iria para fora acabou com desvio e gol. No segundo tempo, após Lucas Lima ser expulso, Aylon virou com gol de peito depois de confusão na área. 
 
O Internacional quebrou jejum de 14 partidas sem vitória e de quebra saiu da zona de rebaixamento. Com 27 pontos, pulou três lugares na tabela do Brasileirão. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos