Pintado nega racha dentro do São Paulo: "Estão todos no mesmo barco"

Do UOL, em São Paulo

Depois de perder o clássico para o Palmeiras e somar sua quarta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro, Pintado, auxiliar-técnico do São Paulo, fez questão de deixar claro nesta quinta-feira (8) que não há um "racha" dentro do vestiário tricolor.

"Isso posso te afirmar: estão todos no mesmo barco. Claro que cada um tem sua personalidade e sentem de maneiras diferentes, mas, sim, estamos todos no mesmo barco", afirmou em entrevista à ESPN Brasil quando perguntado se algum jogador não estaria entendendo a situação crítica do São Paulo.

Sobre sua frase de "lutar para não ser rebaixado", Pintado ainda disse que isso não foi um recado para o grupo. "Não quis mandar recado, não gosto disso. Não faria isso com as pessoas que gosto e confio. Estamos todos no mesmo barco, os próprios jogadores estão inconformados com essa situação", completou.

Pintado ainda comentou que a falta de confiança, hoje, é um dos principais problemas do São Paulo. "O momento não é bom, não dá para fugir. O problema é que dentro de campo a confiança acabou. Basta olhar o Palmeiras, que está longe de ser maravilhoso, mas está confiante e jogando muito bem. O São Paulo não é uma das piores equipes do campeonato, mas precisamos dar uma resposta", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos