Topo

Rafael Marques joga pressão em rivais do Palmeiras: "preocupação é deles"

Do UOL, em São Paulo

08/09/2016 00h47

Titular no lugar de Gabriel Jesus na vitória contra o São Paulo, Rafael Marques pediu para que o Palmeiras mantenha o foco na disputa pelo título e jogou pressão para cima dos rivais. Para o atacante, a preocupação maior é dos times que precisam tirar o clube alviverde da liderança.

"A preocupação maior é deles, nós estamos fazendo nossa parte, só dependemos de nós. Não entramos agora na liderança. A gente tem que procurar focar no nosso objetivo e não ficar pensando no que vai acontecer nos outros lugares", afirmou.

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem três pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado: 46 a 43. Para Rafael Marques, a obrigação do time alviverde é se manter focado.

"É estar focado e não deixar que nada extracampo atrapalhe, nem resultados de outros times. É ficar focado que vai dar tudo certo", continuou.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio. Também nesta quarta-feira, o time gaúcho foi derrotado pelo Coritiba por 4 a 0. "Não dá para ir lá achando que vai ser fácil por causa dessa derrota, porque vamos ser surpreendidos", completou Rafael Marques.