Rafael Marques joga pressão em rivais do Palmeiras: "preocupação é deles"

Do UOL, em São Paulo

Titular no lugar de Gabriel Jesus na vitória contra o São Paulo, Rafael Marques pediu para que o Palmeiras mantenha o foco na disputa pelo título e jogou pressão para cima dos rivais. Para o atacante, a preocupação maior é dos times que precisam tirar o clube alviverde da liderança.

"A preocupação maior é deles, nós estamos fazendo nossa parte, só dependemos de nós. Não entramos agora na liderança. A gente tem que procurar focar no nosso objetivo e não ficar pensando no que vai acontecer nos outros lugares", afirmou.

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem três pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado: 46 a 43. Para Rafael Marques, a obrigação do time alviverde é se manter focado.

"É estar focado e não deixar que nada extracampo atrapalhe, nem resultados de outros times. É ficar focado que vai dar tudo certo", continuou.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio. Também nesta quarta-feira, o time gaúcho foi derrotado pelo Coritiba por 4 a 0. "Não dá para ir lá achando que vai ser fácil por causa dessa derrota, porque vamos ser surpreendidos", completou Rafael Marques.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos