Zé Ricardo exalta elenco, mas admite Flamengo abaixo: "Empate seria justo"

Do UOL, em São Paulo

O Flamengo venceu a Ponte Preta por 2 a 1 com gol decisivo no finzinho de Fernandinho, nesta quarta-feira (7), pela 23ª rodada do Brasileirão. Após a vitória no sufoco, o técnico Zé Ricardo dedicou o resultado ao esforço dos seus atletas, mas admitiu que o rubro-negro esteve abaixo do esperado.

"Com certeza não foi uma partida no nível que a gente queria que fosse, os atletas foram fantásticos hoje, a vitória foi deles. O gol foi um prêmio, mas talvez o resultado mais justo fosse um empate", analisou em entrevista coletiva. 

"Nos últimos jogos, talvez tenho sido o jogo que rendemos menos, mas os atletas foram fantásticos, se doaram bastante, com certeza essa luta foi coroada com o gol no final", acrescentou Zé Ricardo, exaltando o esforço dos seus jogadores.

Zé Ricardo admite que Fla não foi tão bem contra Ponte

O treinador do Flamengo também falou sobre as chances do título brasileiro e sobre a caça ao líder Palmeiras.

"A gente tem que deixar para a torcida toda essa euforia, ainda faltam 15 rodadas. Temos adversários fortíssimos brigando pela ponta da tabela, tenho certeza que se a gente continuar assim, no final chegaremos credenciados para disputar o título", afirmou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos