Topo

Marcelo esboça Atlético-MG para jogo com Flu e Cazares treina no final

Juan Cazares (à esquerda) participa de atividade na Cidade do Galo - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Juan Cazares (à esquerda) participa de atividade na Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/09/2016 13h12

O Atlético-MG deve contar em breve com o retorno de Juan Cazares. O equatoriano participou da atividade matutina na Cidade do Galo e demonstra bastante evolução no tratamento da lesão da coxa direita. O meia-atacante se recupera de ruptura muscular e só deve ganhar condições de atuar no fim de setembro.

Neste sábado, ele participou dos últimos minutos do treino tático comandado por Marcelo Oliveira. O atleta está fora dos gramados desde 10 de julho, quando se lesionou no aquecimento do jogo contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A presença de Juan Cazares no exercício tático não é a única novidade do Atlético. O goleiro Victor, com um edema na coxa direita, e o volante Júnior Urso foram liberados pelo departamento médico e participaram do trabalho entre os suplentes.

O lateral direito Marcos também participou do treino normalmente. O dono da camisa 2 participou da atividade em um curto período também e vive situação idêntica à de Cazares.

O Atlético treinou com a seguinte escalação: Giovanni; Carlos César, Leonardo Silva, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Maicosuel, Robinho, Lucas Pratto e Fred. A equipe reserva foi formada por Victor; Gabriel, Ronaldo, Jesiel e Leonan; Yago, Júnior Urso, Otero e Clayton; Carlos Eduardo e Hyuri.