Roth monta Inter com quatro mudanças para pegar o Atlético-PR

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

    Após falha de Geferson, Artur (foto) volta a ser titular do Internacional

    Após falha de Geferson, Artur (foto) volta a ser titular do Internacional

O Internacional que enfrentará o Atlético-PR, em Curitiba, pela 24ª rodada do Brasileirão, não será idêntico ao que ganhou do Santos e encerrou o histórico jejum de 14 partidas sem vitória. Neste sábado (10), Celso Roth indicou quatro alterações na equipe. A defesa e o meio-campo foram os setores modificados.

Uma troca já era certa por conta da suspensão de Fabinho, que recebeu o terceiro amarelo na quinta-feira. Sem ele, Eduardo Henrique foi escalado. Anselmo, titular contra o Santos, sobrou.

A outra modificação no meio-campo também era lógica. Rodrigo Dourado, que cumpriu gancho na 23ª rodada, voltou a treinar como titular e vai para o jogo na Arena da Baixada.

O pacote de modificações foi concluído com Artur de volta. O camisa 15 desbancou Geferson, que falhou no gol do Santos e foi cobrado interna e externamente após outra partida irregular.

Além das opções técnicas, e da suspensão de Fabinho, o Inter tem outra mudança por conta do departamento médico. Paulão segue afastado, após concussão.

Os médicos também retiraram duas opções do Inter para a partida. Eduardo Sasha, com tendinite no joelho esquerdo, e Ariel Nahuelpan, com desconforto na panturrilha direita, foram vetados.

A formação treinada: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Valdívia e Seijas; Nico López e Aylon.

Atlético-PR e Internacional se enfrentam no domingo, às 16h (Brasília), em Curitiba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos