Topo

"Adversários não podem gostar do Morumbi", diz Marco Aurélio

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 14h37

O diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, reestreou no clube com vitória: 3 a 1 sobre o Figueirense no Morumbi. Após o jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileiro, o dirigente afirmou que os rivais são-paulinos não podem se sentir à vontade no estádio da equipe tricolor.

“Os adversários não podem gostar do Morumbi.  Era o que estava acontecendo Eles têm que sofrer aqui”, pontuou.

A reestreia de Cunha coincidiu com a primeira vitória do técnico Ricardo Gomes em seu retorno ao São Paulo. Elogiado pelo treinador, o diretor afirmou que o trabalho de Gomes está ganhando corpo.

“Foi importante o Gomes vencer a primeira dele. Eu conversei com os atletas. Eles sabem que eu sou um cara que geralmente carrego o problema comigo por tudo o que já passei aqui”, finalizou.

A última vitória são-paulina havia sido contra o Santa Cruz, no dia 7 de agosto, em Pernambuco. Desde o triunfo até este domingo, a equipe perdeu três jogos – incluindo um pela Copa do Brasil, contra o Juventude - e empatou em duas oportunidades.

No Morumbi, o time não vencia desde o último dia 10 de julho - há dois meses. Na ocasião, a equipe derrotou o lanterna América-MG por 3 a 0.