Topo

"Agora me sinto o verdadeiro Denis", diz goleiro do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 13h14

Um dos destaques do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, neste domingo, no Morumbi, o goleiro Denis disse que se sente bem e capacitado para ser titular na meta da equipe.

Contra o time catarinense, o atleta fez pelo menos duas boas intervenções que evitaram o crescimento dos visitantes na partida.

“Eu me sinto muito mais à vontade. Eu me sinto o verdadeiro Denis. Trabalhei muito para melhorar. Sabia que tinha potencial. Foquei no trabalho físico e psicológico. É muito gratificante entrar em campo e corresponder com o talento que Deus me deu”, desabafou após o jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No começo da temporada, Denis foi muito questionado pela torcida são-paulina. Especulações em torno de nomes de outros goleiros foram constantes no Morumbi desde a aposentadoria de Rogério Ceni.

Questionado se cobraria mais faltas, já que afirmou estar mais confiante, o goleiro são-paulino pediu calma.

“Vamos com calma. Estou treinando, mas este não é o meu foco principal. Quero jogar bem até o final do ano e me firmar como titular”, ponderou.

“Eu tinha certeza da minha qualidade. Não estou aqui há quase oito anos de graça. Passei por muita coisa para chegar onde cheguei. Precisava ter um psicológico muito forte para substituir o Rogério”, finalizou.