Topo

Jogadores do Corinthians lamentam queda de rendimento em virada no clássico

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 18h11

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Santos, os jogadores da equipe do Corinthians lamentaram a queda de produção na segunda etapa do clássico.

“Acho que eles acertaram duas bolas paradas, nem vi o lance do pênalti, se foi eu não sei. Mas a outra foi falta de atenção nossa no primeiro pau. Acho que depois do primeiro gol a gente recuou um pouco e eles tomaram posse, esticamos muito a bola logo. Enfim, agora é pensar no próximo jogo e conseguir a vitória”, analisou Marlone em entrevista à TV Globo.

Os dois gols do Santos saíram no segundo tempo. O primeiro foi com Victor Bueno, de pênalti, aos 25 minutos, e a virada veio aos 40 com Renato.

“A gente não conseguiu, do meio do segundo tempo para frente, pressionar. Isso fez com o que o Santos mantivesse a bola no pé e chegasse ao gol. Precisávamos manter um nível de padrão para não cair o rendimento no decorrer das partidas”, disse Fagner.

Com o resultado, o Corinthians continua na quarta posição, com 40. Na próxima rodada, o alvinegro encara o Coritiba, na quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no estádio Couto Pereira. O jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileiro.