Polícia detém 2 suspeitos de espancamento do presidente da TO do Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo

A Polícia de Pernambuco deteve dois suspeitos de terem participado no espancamento coletivo de Amilton Lima dos Santos, presidente da Inferno Coral, maior torcida organizada do Santa Cruz. A agressão aconteceu momentos antes do início do Clássico das Multidões, neste domingo (11), na Ilha do Retiro, na região central de Recife. O Sport venceu o Santa de virada por 5 a 3.

"Policiais detiveram 2 suspeitos de agredirem violentamente Amilton Lima dos Santos, presidente da Torcida Organizada Inferno Coral, os quais serão interrogados por Delegados do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e da Força Tarefa de Homicídios, para decidirem quanto aos indícios de autoria e formalização de eventual flagrante", afirmou a Secretaria de Defesa Social em comunicado.

"A Polícia Civil tratará com prioridade a identificação e prisão dos demais envolvidos no ato de barbárie praticado no dia de hoje", acrescenta a nota. 

Segundo informações do NE10, o presidente da Inferno Coral está internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na zona oeste do Recife. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos