Topo

Polícia detém 2 suspeitos de espancamento do presidente da TO do Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 19h07

A Polícia de Pernambuco deteve dois suspeitos de terem participado no espancamento coletivo de Amilton Lima dos Santos, presidente da Inferno Coral, maior torcida organizada do Santa Cruz. A agressão aconteceu momentos antes do início do Clássico das Multidões, neste domingo (11), na Ilha do Retiro, na região central de Recife. O Sport venceu o Santa de virada por 5 a 3.

“Policiais detiveram 2 suspeitos de agredirem violentamente Amilton Lima dos Santos, presidente da Torcida Organizada Inferno Coral, os quais serão interrogados por Delegados do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e da Força Tarefa de Homicídios, para decidirem quanto aos indícios de autoria e formalização de eventual flagrante”, afirmou a Secretaria de Defesa Social em comunicado.

“A Polícia Civil tratará com prioridade a identificação e prisão dos demais envolvidos no ato de barbárie praticado no dia de hoje”, acrescenta a nota. 

Segundo informações do NE10, o presidente da Inferno Coral está internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na zona oeste do Recife.