Time do Grêmio diz que dominou jogo e elogia Jailson: "Fechou o gol"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Grêmio gostou de seu desempenho, mas não do resultado na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Palmeiras, neste domingo (11), os jogadores do time gaúcho exaltaram o rendimento e a atuação do goleiro adversário para explicar o placar fechado dentro de casa.

"A gente dominou o jogo, eu tive uma chance ali e não consegui fazer", disse Luan. "As duas equipes tiveram chances, acho que nas oportunidades que a gente teve poderíamos ter feito. Mas o Jailson fechou o gol", completou Marcelo Oliveira.

O goleiro do Palmeiras teve, pelo menos, duas intervenções decisivas. A primeira cara a cara com Pedro Rocha, na etapa inicial. Após saída rápida do gol. A segunda, após cobrança de falta de Edilson da intermediária. Com um leve toque, Jailson tirou a bola da trajetória que culminaria com o gol e fez ela explodir no travessão.

"Saímos cara a cara com o goleiro várias vezes, mas ele estava em uma excelente noite. A gente pecou nisso, contra esses times não podemos errar", comentou Edilson.

Com o empate, o Grêmio continua na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Dono de 37 pontos, o time gaúcho volta a campo na quarta-feira, quando visita a Ponte Preta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos