Após cavada de C. Alberto, Fla descarta negócio: "foco é o Brasileiro"

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Cristiano Andujar/AGIF

    Meia Carlos Alberto comemora gol com a camisa do Figueirense, seu clube atual

    Meia Carlos Alberto comemora gol com a camisa do Figueirense, seu clube atual

Carlos Alberto abriu seu coração e revelou o sonho de jogar no Flamengo. No último domingo, durante participação no programa "Resenha ESPN", o meia do Figueirense comentou suas passagens pelo futebol carioca e citou o clube rubro-negro como "aquela grande mulher que a gente sempre quer ter". Ainda assim, apesar da cavada na televisão, a tal mulher não tem muitos olhos para o atleta neste momento.

Em entrevista à Rádio Brasil na manhã desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube da Gávea, Flávio Godinho, descartou qualquer chance de namoro entre as partes por enquanto.

"Carlos Alberto é um grande jogador, já jogou em todos os clubes do Rio de Janeiro. Qualquer bom jogador interessa, temos que analisar as oportunidades. Mas nosso foco agora está totalmente voltado para a disputa em curso. Não estamos nem cogitando nenhuma contratação. Ano que vem quem sabe uma reformulação de elenco, é outra coisa, podemos estudar caso a caso. Agradeço muito a manifestação carinhosa dele, mas, no momento, nosso foco é o Campeonato Brasileiro", explicou o cartola.

Além do sonho de defender o Flamengo e da recusa em um teste no clube na década de 90, Carlos Alberto comentou suas passagens por Fluminense, Botafogo e Vasco.

"Joguei em três clubes do Rio, mas tem um que eu preciso ter uma história com esse. O Fluminense é minha mãe, que me criou, me formou, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, me casei, tive meus filhos. E o Botafogo foi aquele meu 'affair' que eu tive, saí, voltei. E tem aquela grande mulher que a gente sempre quer ter, que eu vou namorar ela um dia, vou casar e aí parei com todas as mulheres e vai ser essa aí. Amo desde criança, mas me rejeitou em 1994, quando eu tinha nove anos", relembrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos