Topo

Flamengo valoriza empate após ter jogador expulso ainda no 1º tempo

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2016 23h54

A vitória escapou e o time segue na vice-liderança, atrás do Palmeiras. Ainda assim, os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Allianz Parque satisfeitos nesta quarta-feira, após o empate por 1 a 1.

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo – Márcio Araújo foi expulso aos 39 minutos –, o Rubro-negro até saiu na frente com Alan Patrick, mas permitiu o empate em gol de Gabriel Jesus no segundo tempo. O ponto conquistado, porém, foi mais lembrado do que os dois que escaparam.

“O jogo se tornou outro depois da expulsão, estávamos bem no jogo. E conseguimos ainda marcar um gol. Pelas circunstâncias, está de bom tamanho [o empate]. Cada jogo é uma final, vamos nos preparar para o próximo jogo”, avaliou o volante Willian Arão.

“Nossa equipe lutou muito com um a menos e está de parabéns. E leva um ponto para casa que vai ser muito importante lá na frente”, endossou o lateral Pará.

O técnico Zé Ricardo seguiu a linha de avaliação dos atletas. "Estamos felizes, satisfeitos. Jogar aqui [Allianz Parque] nunca foi fácil. Seguimos próximos do Palmeiras na caminhada da tabela do Brasileiro", comentou.