Flamengo valoriza empate após ter jogador expulso ainda no 1º tempo

Do UOL, no Rio de Janeiro

A vitória escapou e o time segue na vice-liderança, atrás do Palmeiras. Ainda assim, os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Allianz Parque satisfeitos nesta quarta-feira, após o empate por 1 a 1.

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo – Márcio Araújo foi expulso aos 39 minutos –, o Rubro-negro até saiu na frente com Alan Patrick, mas permitiu o empate em gol de Gabriel Jesus no segundo tempo. O ponto conquistado, porém, foi mais lembrado do que os dois que escaparam.

"O jogo se tornou outro depois da expulsão, estávamos bem no jogo. E conseguimos ainda marcar um gol. Pelas circunstâncias, está de bom tamanho [o empate]. Cada jogo é uma final, vamos nos preparar para o próximo jogo", avaliou o volante Willian Arão.

"Nossa equipe lutou muito com um a menos e está de parabéns. E leva um ponto para casa que vai ser muito importante lá na frente", endossou o lateral Pará.

O técnico Zé Ricardo seguiu a linha de avaliação dos atletas. "Estamos felizes, satisfeitos. Jogar aqui [Allianz Parque] nunca foi fácil. Seguimos próximos do Palmeiras na caminhada da tabela do Brasileiro", comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos