Topo

Paulão treina com bola e tem volta confirmada ao Inter após concussão

Paulão teve concussão cerebral contra o Santos e ficou de fora do jogo com Atlético-PR - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Paulão teve concussão cerebral contra o Santos e ficou de fora do jogo com Atlético-PR Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

14/09/2016 16h56

O zagueiro Paulão será titular do Internacional contra o Vitória, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (14), ele participou normalmente do treinamento com bola e trabalhou entre os titulares. O retorno acontece uma semana após concussão cerebral, sofrida nos primeiros segundos da partida com o Santos.

A volta de Paulão era previsível. Mesmo que Eduardo tenha sido elogiado contra Santos e Atlético-PR, na ausência do camisa 25, o Inter tem procurado minimizar a inexperiência e imaturidade do time.

Capitão do Inter até a chegada de Celso Roth, atualmente a braçadeira está com Ernando, Paulão voltou a treinar fisicamente na terça-feira. Os médicos revisaram a condição dele e deram aval para trabalho com bola.

A formação treinada: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Valdívia e Seijas; Nico López e Aylon.

O Internacional recebe o Vitória nesta quinta-feira, às 21h (Brasília). Com 27 pontos, o time gaúcho irá rever Argel Fucks pela primeira vez desde a demissão do treinador, em julho.