Topo

Scarpa se irrita com derrota do Flu após levar virada: 'Deu tudo errado'

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2016 21h37

O Fluminense vencia por 1 a 0, quando o técnico Levir Culpi decidiu fazer duas trocas no intervalo. Sacou Magno Alves para a entrada de Maranhão. A segunda, por ordem médica: Willian Matheus por Ayrton. Após dominar o primeiro tempo, o Tricolor voltou mal para a etapa complementar e acabou levando a virada.

A torcida não resistiu e xingou o técnico Levir Culpi de “burro”. Gustavo Scarpa preferiu contemporizar, mas mostrou todo seu descontentamento com o resultado obtido em campo.

Deixamos de jogar [após o intervalo]. Mudou o estilo de jogo e deu errado. Os caras da Chapecoense são chatos na bola parada e se deram bem no segundo tempo”, disse Scarpa ao SporTV.

O camisa 40, em seguida, foi perguntado se as frequentes mudanças de Levir não atrapalham a equipe e tentou amenizar. Para  o apoiador, os jogadores sabem o que precisam fazer em campo de acordo com cada esquema adotado.

“Somos profissionais, jogadores rodados e temos que nos colocar bem independentemente do esquema. Não deu certo, fazer o que? Tínhamos uma grande oportunidade após grande resultado [contra o Atlético-MG] e deu tudo errado”, finalizou o jogador.

Com a derrota, o Fluminense segue com 37 pontos na 7ª posição e vê a diferença para o G4 aumentar para cinco pontos. O Tricolor volta a campo neste domingo, quando visitará o Grêmio, em Porto Alegre.