Topo

Infraero blinda elenco do Flamengo e evita nova invasão em aeroporto

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2016 12h36

Para evitar a invasão de torcedores no Aeroporto Santos Dumont, como aconteceu na última terça-feira (13), a Infraero impediu que os jogadores do Flamengo passassem pelo terminal de desembarque nesta quinta (15), no retorno ao Rio de Janeiro após empate contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

"O desembarque da delegação será feito pela Avenida Silvio de Noronha", informou a Infraero em seu Twitter.  "Destacamos que os jogadores não passarão pelo terminal", completou a empresa em resposta a uma conversa de torcedores que informavam o local de desembarque dos atletas. 

E assim ocorreu. Após o avião pousar no Santos Dumont, os jogadores pegaram um ônibus direto na pista e não tiveram qualquer contato com torcida ou outras pessoas em saguão e áreas comuns do aeroporto.

A delegação deixou o local por um portão lateral, quando teve contato com os pouco mais de 300 torcedores presentes. A festa - desta vez realizada na rua - foi menor que aquela verificada na última terça (13), mas contou com gritos animados de "Vamos, Flamengo" e "Acima de tudo rubro-negro".