Meia-atacante do Cruzeiro assume culpa por revés em São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

O Cruzeiro deixou o Morumbi, na noite desta quinta-feira (15), derrotado pelo São Paulo. A torcida, normalmente, busca um culpado para os resultados negativos. No jogo disputado na capital paulista, porém, não há necessidade. Alisson garante que ele foi o responsável pelo tropeço.

O apoiador teve oportunidade de igualar o marcador do confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão logo após o pênalti perdido por Andrés Chávez. Contudo, finalizou sem muita força e possibilitou a defesa do goleiro Denis na ocasião.

Questionado sobre a partida, o meia-atacante que substituiu Rafael Sóbis no decorrer da partida assumiu a responsabilidade pelo tropeço da equipe.

"Acho que fizemos um grande segundo tempo. No primeiro, deixamos a desejar um pouco ali. Se colocar a culpa em alguém, pode ser eu, porque tive uma boa chance de finalizar ali. Se tiver um culpado, sou eu", afirmou.

"Eu bateria cruzado novamente. Infelizmente, não tive sorte naquela bola ali. Mas é como eu disse. Se tiver que assumir o erro, o culpado fui eu", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos