Moisés joga pressão para Corinthians e rivais: 'Eles que precisam ganhar'

José Edgar de Matos

Do UOL, em Atibaia (SP)

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

    Moisés ressalta que o Corinthians é que precisa encostar no Palmeiras

    Moisés ressalta que o Corinthians é que precisa encostar no Palmeiras

Dois empates consecutivos poderiam abalar a confiança do Palmeiras. Entretanto, depois do 1 a 1 da última quarta-feira contra o vice-líder Flamengo, o elenco comandado por Cuca segue inabalável. Pelo menos é o que garante o meio-campista Moisés.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, em Atibaia, o jogador se apegou à liderança para afastar qualquer pressão após os dois resultados diante de gaúchos e cariocas.
 
"A pressão não pode vir para o lado do Palmeiras, eles que têm que ganhar da gente para encostar", destacou o meio-campista.
 
"Temos que vencer o jogo para conseguir os três pontos, independente do adversário. Somar os três pontos, isso que é importante. Vale o mesmo se for contra o Corinthians, como foi contra o Fluminense. Não tem importância nem maior, nem menor", acrescentou.
 
Moisés repetiu o mantra de Cuca sobre os pontos necessários para a conquista do Campeonato Brasileiro. Na visão do meia, a taça fica com o time de Palestra Itália se o elenco alcançar entre 72 e 74 pontos.
 
Com 48 pontos somados, o Palmeiras possui um de vantagem em relação ao vice-líder Flamengo, que desperdiçou a chance de ultrapassar os paulistas no último confronto direto. 
 
A equipe palestrina se concentra em Atibaia, onde treina também nesta sexta-feira. A delegação retorna a São Paulo no mesmo dia e já inicia a concentração para o compromisso diante do Corinthians, em Itaquera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos