CBF confirma clássico entre São Paulo e Santos no Pacaembu após acordo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Twitter oficial do Santos

    Pacaembu recebeu o clássico no primeiro turno do Brasileirão

    Pacaembu recebeu o clássico no primeiro turno do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira a disputa do clássico entre São Paulo e Santos no Pacaembu. O duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será dia 13 de outubro, quinta-feira, às 21h (de Brasília). 

No primeiro turno da competição, as equipes também mediram forças no estádio municipal, após um acordo entre os presidentes Modesto Roma Júnior e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Depois, os clubes fizeram o pedido à CBF.

No confronto de junho, o Santos, como mandante, venceu o São Paulo sem dificuldades por 3 a 0. Naquela ocasião, 25 mil torcedores assistiram à vitória santista no Pacaembu.

O estádio, que deixou de receber jogos do Corinthians após a abertura da arena de Itaquera, receberá dois jogos no próximo domingo. Às 11h, o Flamengo enfrentará o Figueirense como mandante. Depois, às 18h30, será a vez do Santos receber o Santa Cruz.

A CBF também modificou o horário de uma partida da 29ª rodada, entre Inter e Coritiba. Ela passou do dia 9 para o dia 5 de outubro, às 19h30, no Beira-Rio.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos