Grêmio perde Negueba e Bolaños para jogo contra o Fluminense

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Miller Bolaños está fora da partida entre Grêmio e Fluminense neste domingo

    Miller Bolaños está fora da partida entre Grêmio e Fluminense neste domingo

Sem técnico, sem departamento de futebol e agora sem dois jogadores importantes também. O Grêmio perdeu Negueba e Bolaños para a partida contra o Fluminense. O departamento médico do clube oficializou as paradas nesta sexta-feira (16). 

Ambos já ficaram fora de atividade no treinamento da manhã. A alegação oficial foi dores musculares na região abdominal. Mas os exames realizados atestaram problemas no púbis de ambos. 

Segundo nota oficial publicada no site do clube, Miller tem apenas um desconforto, mas Negueba tem uma lesão no púbis. Desta forma ambos passarão por tratamento. Henrique Almeida seria alternativa no comando de ataque, mas levou uma pancada no treinamento desta sexta e também é dúvida. A definição de time deve ocorrer apenas no sábado. 

O técnico James Freitas vai comandar o time interinamente diante dos cariocas, a ausência de Roger Machado - que pediu demissão depois da derrota para a Ponte Preta. O presidente Romildo Bolzan Júnior descartou a chance de anunciar o novo treinador até a partida. 

O Grêmio perdeu contato com o G-4 do Brasileiro. Encarando uma série negativa, o time é 8º colocado na classificação do campeonato. O jogo contra o Flu será no domingo às 16h (horário de Brasília), na Arena. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos