Marlone desconversa sobre saída de Cristóvão: "Isso é com a diretoria"

Do UOL, em São Paulo

Após a derrota em casa por 2 a 0 para o Palmeiras, Marlone preferiu não comentar sobre uma possível demissão do técnico Cristóvão Borges. Segundo o jogador do Corinthians, o time está focado no Campeonato.

"Não sei (se a situação de Cristóvão é insustentável). O Cristóvão está sempre com o grupo. Isso é com a diretoria. Nosso trabalho é dentro de campo", disse o meio-campo em entrevista ao SporTV.

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras. Os gols foram marcados por Moisés e pelo zagueiro Mina. Apesar da vantagem do rival, Marlone acredita que o clássico foi equilibrado.

"Sempre ruim perder ainda mais em casa. A gente tinha uma vantagem muito grande. Infelizmente o clássico foi decidido no detalhe. Não tem muito o que falar", comentou.

Cristóvão Borges foi anunciado pela agremiação alvinegra junho, três dias depois da oficialização da saída de Tite para a seleção brasileira. Até agora foram 17 partidas, com sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. Para o clássico, o treinador fez algumas alterações nas laterais, já que Léo Príncipe, na direita, jogou no lugar de Fagner (suspenso por acúmulo de cartões) e Guilherme Arana ganhou a vaga de Uendel, que tinha deixado o último jogo sentindo fortes dores. 

"O professor ia acabar mudando a equipe um pouco para conseguirmos o resultado. Então temos que esquecer o que não nos é benefício para seguir na competição, porque não dá mais tempo de errar", analisou Marquinhos Gabriel.

O Corinthians vive um momento de extrema pressão. São três derrotas nos últimos cinco jogos, e a disputa por uma vaga na Libertadores 2016 se complica. O time comandado por Cristóvão Borges permanece com 41 pontos e pode ver o Santos, quarto colocado, abrir quatro, em caso de vitória sobre o Santa Cruz, no Pacaembu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos