Topo

Palmeiras vê vitória no clássico como modelo para ir longe no Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 18h22

Os jogadores do Palmeiras ficaram muito satisfeitos com a vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, neste sábado. De acordo com Dudu, Moisés e Edu Dracena, o futebol apresentado no estádio do rival foi um modelo de como o Verdão deve jogar daqui para frente.

Dudu mostrou seu otimismo e só pediu humildade: "o grupo está de parabéns. Jogando assim, com pés no chão, a gente vai muito longe no campeonato. Nosso time é forte e nesses jogos a gente tinha que somar o máximo de pontos. Infelizmente não conseguimos vencer o Flamengo. Mas a gente veio aqui e recuperou os pontos que perdemos", afirmou à Rede Globo.

Moisés destacou a inteligência do Palmeiras na partida contra o Corinthians e negou que o time esteja irregular demais: "a gente tem que ter consciência tática, com todos se ajudando e acertando o momento de atacar e defender. Esse foi nosso diferencial. Disseram que a gente estava oscilando, tentaram criar uma crise, mas nossa equipe está há nove jogos sem perder. Se continuar oscilando assim, está de parabéns, é o que mais quero".

Edu Dracena manteve o mesmo tom: "se entrar da mesma forma que entrou hoje e respeitar os outros times como respeitou esses times grandes, vai ser difícil a gente não conseguir as vitórias. Se entrar concentrado, com erro zero, acredito que o time está no caminho certo", disse, também à Rádio Globo.