Inter vê futebol precário, mas garante permanência de Celso Roth

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

Celso Roth segue como treinador do Internacional. Depois da terceira derrota seguida, e diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, ele foi garantido no cargo pela diretoria. A cúpula até usou o termo precário para definir o desempenho recente da equipe, mas evitou críticas ao trabalho do terceiro técnico na temporada.

"Estamos jogando precariamente e condiz com a posição. Não temos jogado bem, especialmente contra Vitória e agora. A posição é adequada com a nossa produção", disse Fernando Carvalho, vice de futebol do Internacional.

Contra o América-MG, o Internacional pouco fez. Passou a ser pressionado no segundo tempo e levou gol aos 45 minutos do segundo tempo. Um gol de ombro de Michael.

"O gol, naquele momento, um gol de xiripa, abate todo mundo. O jogo já tinha praticamente terminado, o empate não era o que nós queríamos, mas pelo o produzido no jogo era bom", opinou o dirigente.

Celso Roth, contratado após a demissão de Paulo Roberto Falcão, foi garantido no cargo. Mesmo que tenha fechado oito partidas com quatro derrotas e apenas duas vitórias.

"Ele continua, vamos seguir o trabalho. Recém começou, temos pouco mais de um mês. Vamos seguir dessa maneira", garantiu Carvalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos