Topo

Atacante do Palmeiras se emociona com gol e vê recomeço no clube

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 18h06

Leandro Pereira ganhou mais uma chance do técnico Cuca neste sábado, durante a partida entre Palmeiras e Coritiba. Em campo a partir do começo do segundo tempo, o atacante não decepcionou e abriu caminho para a vitória por 2 a 1. Ao fim do jogo, ele se emocionou por ter voltado a marcar um gol pelo clube.

"Fico emocionado pois fazia muito tempo que eu não marcava. Foi em um jogo importante, pegado. Foi o primeiro gol depois da minha volta e em um jogo importante como esse. Espero que aos poucos eu possa me firmar e ajudar o time", disse o atacante ao Premiere.
 
O atacante voltou ao Palmeiras em junho deste ano, após uma temporada no futebol belga. Depois do retorno, ele passou em branco em seis partidas - o último gol pelo Palmeiras foi marcado em julho de 2015.
 
Leandro ainda minimizou a concorrência no setor ofensivo. Segundo ele, o elenco do Palmeiras é um dos fatores para o time estar na liderança do Campeonato Brasileirão. "Uma hora joga o Barrios, o Erik, o Alecsandro está voltando. É importante, é válido, o elenco forte faz um time ser campeão", disse.