Após derrota para o Flu, Corinthians ainda acredita em vaga no G-4

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians perdeu para o Fluminense neste domingo nos acréscimos do segundo tempo. O resultado deixou a equipe paulista longe da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Apesar disso, os jogadores alvinegros ainda acreditam na vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

"Enquanto der a gente vai acreditar. Quarta-feira temos Copa do Brasil e precisamos do resultado", comentou Marquinhos Gabriel após o apito final da partida.

No último minuto dos acréscimos, o Fluminense surpreendeu o time anfitrião com o gol da vitória. Scarpa levantou na área, a bola sobrou para Magno Alves, que tocou para Cícero mandar para o fundo das redes aos 49 minutos da etapa complementar. Fagner lamentou o resultado e a falta de conclusão das oportunidades que tiveram.

"Foi um jogo em que a gente lutou, tentou, mas não conseguimos concluir em gol. Sabemos que o forte deles era a bola aérea", analisou o corintiano.

"Tivemos as melhores chances. O gol deles foi com Scarpa na bola parada. E eles aproveitaram muito bem a oportunidade que tiveram", disse Lucca.

O Corinthians se afastou do G-4, ficou em sétimo, com os mesmos 41 pontos somados. Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Fábio Carille volta a jogar no próximo sábado, às 16h30, contra o Botafogo, fora de casa. Antes disso, volta a jogar em casa diante do Cruzeiro, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos