Topo

"Ninguém vai jogar a toalha", diz lateral do Inter após nova derrota

Do UOL, em Porto Alegre

25/09/2016 20h33

"Ninguém vai jogar a toalha", foi a frase dita pelo lateral direito William após a derrota do Internacional por 3 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo. E nas palavras dele, o resumo do que pensam os atletas com a difícil situação enfrentada pelo Colorado, que segue na zona de rebaixamento. 

"Sabíamos que seria complicado, demos bobeira e eles fizeram o gol. Ninguém vai jogar a toalha, vamos trabalhar", afirmou o lateral campeão olímpico com a seleção brasileira. 
 
Com 27 pontos, o Colorado está quatro atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Pelo Brasileiro, o próximo confronto será com o Figueirense, confronto direto para tentar evitar a degola. 
 
"A fase é ruim, mesmo jogando bem nós perdemos. Vamos continuar, faltam jogos ainda, vamos continuar", disse Gustavo Ferrareis. "Não podemos perder a esperança. Não fomos mal, enfrentamos um time difícil. Temos que batalhar muito ainda", acrescentou Eduardo Sasha. 
 
O Inter saiu atrás, levou o segundo, chegou a descontar e pressionar em busca do empate. Mas no final levou o terceiro gol, que acabou definindo a derrota. 
 
"Não é apenas um consolo, estamos tentando achar uma engrenagem que funcione melhor. Hoje tivemos uma produtividade melhor. Se tivéssemos vencido América-MG e Vitória, seria normal. Levamos essa evolução. Voltamos para casa para tentar produzir pelo menos isso a cada jogo, estaremos mais perdo de vencer", disse o meia Alex. "Talvez com esta atuação poderíamos ter vencido outros adversários", completou. 
 
O Internacional retorna imediatamente a Porto Alegre. Antes de pensar no Figueirense terá pela frente o Santos, pela Copa do Brasil.