Topo

Seleção do Equador tira mais dois atleticanos do jogo com o Corinthians

Cazares e Erazo já está fora do jogo do Atlético-MG contra o Corinthians, pelo Brasileirão - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cazares e Erazo já está fora do jogo do Atlético-MG contra o Corinthians, pelo Brasileirão Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

26/09/2016 14h29

No início da tarde desta segunda-feira o técnico Gustavo Quinteros, da seleção do Equador, convocou os jogadores para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. E como era o esperado, dois atleticanos fazem parte da lista dos 31 atletas chamados para os jogos com Chile e Bolívia.

Com as duas próximas rodadas das Eliminatórias vão ser disputadas nos dias 6 e 11 de outubro, os jogadores atleticanos vão se apresentar à seleção nacional após a partida com a Ponte Preta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Erazo e Cazares são mais dois desfalques do Atlético para o confronto com o Corinthians, pela 29ª rodada, em São Paulo.

Além dos equatorianos convocados nesta segunda-feira, o Atlético também não vai poder contar com Lucas Pratto, contra o Corinthians. O camisa 9 alvinegro foi convocado alguns dias atrás para defender a seleção argentina. Também nos dias 6 e 11 de outubro a Argentina joga contra o Peru, em Lima, e contra o Paraguai, em Córdoba.

E a lista de desfalques relacionados às Eliminatórias da Copa do Mundo pode ficar ainda maior. Nome constante nas listas de convocados seleção da Venezuela, o meia Rómulo Otero também pode ser chamado. O técnico Rafael Dudamel ainda não divulgou quais vão ser os jogadores que vão defender a Venezuela nos compromissos de outubro, contra Uruguai e Brasil.