Topo

Réver vê empate ruim para o Fla: "pela situação do São Paulo na tabela"

01/10/2016 18h09

O zagueiro Réver não ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 contra o São Paulo neste sábado (1), no Morumbi. De acordo com o jogador do Flamengo, deixar de somar pontos contra um adversário da parte de baixo da tabela é prejudicial na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo até bom ali na defesa. Não demos tanto espaço para eles, foi bom. Anulamos bem e eles só tiveram uma chance. Pela grandeza do clube deles, poderia ser um resultado bom. Mas se analisarmos pela situação do São Paulo na tabela, foi ruim para nós”, frisou o zagueiro.

O discurso, no entanto, não foi compartilhado por alguns companheiros.

“Temos que somar pontos nesses jogos. É o mais importante”, palpitou o goleiro Alex Muralha.

“A gente queria ganhar obviamente, mas enfrentamos uma grande equipe, que é o São Paulo. Eles não estão bem colocados, mas têm jogadores que podem decidir. Foi equilibrado e não temos que lamentar também”, analisou o meia Willian Arão.

Com o empate deste sábado, o Flamengo foi a 54 pontos e desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória da tabela. Com a mesma pontuação e uma partida a menos, o Palmeiras encara o Santa Cruz na segunda e pode abrir boa vantagem na ponta.