Venezuelano do Inter explica palavrão ao vivo: 'Saiu do estômago'

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Na última rodada, questionado na beira do gramado do Independência após o Inter perder do Atlético-MG, o venezuelano Seijas disparou um palavrão. Foi sincero, e antes até pediu desculpas pela palavra. Gerou muita repercussão e após a vitória sobre o Figueirense, nesta quinta, com mais calma, ele se explicou. 

"Na verdade saiu do estômago. Foi um momento de impotência, mas nunca utilizando esta palavra para falar mal do time, ou de alguém. Foi realmente algo que saiu. Se alguém não gostou, desculpa por me expressar desta maneira. Mas com a cabeça quente, não se pensa no que se diz", disse na zona mista do Beira-Rio após o 1 a 0 sobre os catarinenses. 
 
Seijas disparou, na queda da jornada anterior. "A situação é, desculpem a palavra, mas uma m...", arrancando risos do repórter que o entrevistava ao vivo. 
 
E com a mesma questão, desta vez a resposta não carregou termos de baixo calão. Mais calmo, não mudou muito a análise, mas reforçou a esperança de evolução. 
 
"A situação segue sendo ruim, mas com gana de melhorar. A vitória é muito importante, mas já pensamos em quinta. Não adianta nada ganhar hoje e não ganhar quinta. Amanhã vamos conseguir descansar com a família, e a cabeça já está no jogo contra o Coritiba", disse. 
 
O Internacional chegou aos 30 pontos na classificação, segue na 18ª colocação, mas ganhou fôlego na batalha para evitar a queda. Na próxima rodada o adversário será o Coritiba, em Porto Alegre. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos