Gabriel Jesus desabafa contra árbitro após vitória diante do Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo (SP)

Apesar do resultado positivo no Arruda, responsável por dar um conforto de três pontos ao líder Palmeiras, Gabriel Jesus deixou o gramado frustrado. O cartão amarelo recebido praticamente no último lance do jogo gerou um desabafo do artilheiro palmeirense, que se apresenta à seleção brasileira nesta terça-feira, em Natal.

"Pô, eu entrei no pensamento de nem falar com o juiz. Sai muito feliz pela vitória, mas essa última falta aqui não existiu não. Não reclamei nada, e tinha elogiado a arbitragem dele. Fica difícil em um lance que nem relei no cara", desabafou, ao Sportv.

"Ele tocou em mim; poderia ter saído o gol. Ele me deu cartão, fica meio complicado", concluiu Gabriel Jesus.

O principal goleador do Palmeiras no Campeonato Brasileiro precisou ser contido para não piorar a punição. Cuca, ao final da partida, se aproximou do jovem de apenas 19 anos e promoveu uma conversa ao pé do ouvido com o comandado.

A irritação de Jesus, no entanto, diminui em virtude da situação palmeirense na competição e da atuação na noite desta segunda-feira. A vitória fez o clube alviverde alcançar 57 pontos, três a mais do que o Flamengo.

"Fizemos por merecer essa vitória, não seria fácil. Santa Cruz é qualificado apesar de brigar para não cair. É comemorar hoje, porque foi vitória muito importante que a gente. Ganhamos mais uma rodada na frente do Flamengo", analisou o camisa 33.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos