Topo

Gabriel Jesus desabafa contra árbitro após vitória diante do Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/10/2016 22h13

Apesar do resultado positivo no Arruda, responsável por dar um conforto de três pontos ao líder Palmeiras, Gabriel Jesus deixou o gramado frustrado. O cartão amarelo recebido praticamente no último lance do jogo gerou um desabafo do artilheiro palmeirense, que se apresenta à seleção brasileira nesta terça-feira, em Natal.

“Pô, eu entrei no pensamento de nem falar com o juiz. Sai muito feliz pela vitória, mas essa última falta aqui não existiu não. Não reclamei nada, e tinha elogiado a arbitragem dele. Fica difícil em um lance que nem relei no cara”, desabafou, ao Sportv.

“Ele tocou em mim; poderia ter saído o gol. Ele me deu cartão, fica meio complicado”, concluiu Gabriel Jesus.

O principal goleador do Palmeiras no Campeonato Brasileiro precisou ser contido para não piorar a punição. Cuca, ao final da partida, se aproximou do jovem de apenas 19 anos e promoveu uma conversa ao pé do ouvido com o comandado.

A irritação de Jesus, no entanto, diminui em virtude da situação palmeirense na competição e da atuação na noite desta segunda-feira. A vitória fez o clube alviverde alcançar 57 pontos, três a mais do que o Flamengo.

“Fizemos por merecer essa vitória, não seria fácil. Santa Cruz é qualificado apesar de brigar para não cair. É comemorar hoje, porque foi vitória muito importante que a gente. Ganhamos mais uma rodada na frente do Flamengo”, analisou o camisa 33.