Topo

Grêmio ganha reforços, mas perde Luan para pegar o Vitória

Suspenso, Luan está fora de jogo entre Grêmio e Vitória, na quarta-feira - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Suspenso, Luan está fora de jogo entre Grêmio e Vitória, na quarta-feira Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

03/10/2016 12h00

Luan e Marcelo Oliveira não poderão atuar contra o Vitória, na quarta-feira. Ambos receberam o terceiro amarelo e desfalcam o Grêmio. Por outro lado, o time gaúcho recebeu Marcelo Grohe, Edílson e Walace para o duelo. 

Grohe e Walace estavam suspensos. Edílson foi desfalque de última hora por conta de um desconforto muscular. Todos poderão entrar no time para as saídas de Bruno Grassi, Wallace Oliveira e Kaio.
 
Na lateral esquerda, Iago é o substituto natural de Marcelo Oliveira. No ataque, o mais cotado para jogar é Henrique Almeida. E mesmo com alguns problemas, Renato Gaúcho mostra confiança na força do elenco azul, branco e preto. 
 
"Meu grupo é bom, não tenho do que me queixar. Eu digo sempre para eles (jogadores) que é necessário estar preparado porque a chance vai aparecer e tem que aproveitar. A garotada tem me escutado, por isso colocamos eles para jogar. Eles seguem os conselhos que damos, mostramos o caminho e deixamos todos prontos", falou Renato. 
 
O treinamento da tarde desta segunda-feira começa a definir o time que encara os baianos na quarta-feira. Com a nova cota de vagas na próxima Libertadores via Brasileirão, o Grêmio mudará seus planos e agora está apenas dois pontos atrás da linha de classificação. Desta forma, não dará qualquer prioridade à Copa do Brasil.