Ombro, coxa e fratura no nariz. Danilo vai para 'sacrifício' no Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Goleiro fraturou nariz no começo do jogo contra o Figueirense, no último sábado

    Goleiro fraturou nariz no começo do jogo contra o Figueirense, no último sábado

Danilo Fernandes deixou o jogo contra o Figueirense com algo além dos três pontos. Nesta segunda-feira (3), o Internacional informou que o goleiro fraturou o nariz durante a partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do problema, ele deve atuar diante do Coritiba, na próxima quinta-feira, outra vez no Beira-Rio.

A fratura ocorreu em lance envolvendo Rafael Moura. O atacante subiu para disputar bola no ar, após cobrança de falta da intermediária, e atingiu Danilo Fernandes com o braço esquerdo.

O choque, aos nove minutos do primeiro tempo, obrigou Danilo a seguir na partida com um pedaço de algodão no nariz. O item foi usado para estancar o sangramento.

Ombro e coxa preocupam

Antes de levar a pior no lance com He-Man, Danilo Fernandes já preocupava o departamento médico. O goleiro ainda sente desconforto na coxa, após duas lesões seguidas no local.

Para piorar o quadro, o ex-goleiro de Corinthians e Sport acusou dores no ombro. Os relatos e o diagnóstico fizeram ele ser preservado de alguns treinamentos.

Danilo Fernandes é visto como titular absoluto do time. Ele foi contratado em maio, após a saída de Alisson para Roma-ITA. Mesmo com todos os problemas clínicos, o camisa 1 vai para o sacrifício e seguirá na equipe.

O Internacional volta a campo na quinta-feira, diante do Coritiba, em Porto Alegre. No dia 12, o time gaúcho visita o Botafogo, às 21h45 (Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos