Topo

Renato Gaúcho monta Grêmio com Henrique Almeida e Iago para pegar o Vitória

Henrique Almeida receberá nova oportunidade no Grêmio contra o Vitória - Lucas Uebel/Grêmio
Henrique Almeida receberá nova oportunidade no Grêmio contra o Vitória Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

03/10/2016 17h25

Mesmo com atividade de recuperação física após a partida contra o Cruzeiro, no sábado, o técnico Renato Gaúcho já montou o Grêmio para pegar o Vitória, na quarta-feira, pelo Brasileiro. Sem Luan e Marcelo Oliveira, Henrique Almeida e Iago foram os escolhidos. 

Marcelo Grohe, Walace e Edílson voltaram ao time titular. Com isso, a formação gremista teve: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Iago. Walace, Jaílson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Henrique Almeida. 

A abertura de mais vagas para a próxima Libertadores através do Brasileirão simbolizou um novo ânimo ao time azul, branco e preto. Antes ensaiando abrir mão do nacional para priorizar a Copa do Brasil, agora o Tricolor se vê apenas dois pontos atrás da linha de classificação para a competição continental do ano que vem. 

"Estamos muito vivos. Além disso também temos a Copa do Brasil. São duas opções, duas competições que podem nos levar à Libertadores. É notório que temos perdido muitos pontos fora de casa, mas temos que resolver isso nas rodadas finais", explicou o goleiro Marcelo Grohe. 

Grêmio e Vitória jogam na quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova.