Titular no lugar de Romero, Gustavo marca dois em treino do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

O Corinthians não poderá contar com Romero para o jogo desta quarta-feira, em Itaquera, contra o Atlético-MG, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Usando o treino desta segunda-feira (3) como base, no entanto, a torcida não precisará lamentar a ida do atacante para defender a seleção do Paraguai nas Eliminatórias.

Gustavo, seu substituto natural, foi o destaque das atividades com dois gols marcados no treino. O atacante tem treinado em dois períodos, para melhorar sua forma física e técnica. Vale destacar que a mudança na sua rotina aconteceu por conta própria.

Além de Romero, o Corinthians não poderá contar com Fagner pelo mesmo motivo. O lateral direito se juntou à seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Venezuela. O substituto será Léo Príncipe.

Em contrapartida, Rodriguinho e Giovanni Augusto são reforços. Os dois não puderam atuar na derrota por 2 a 0 para o Botafogo no sábado passado por conta de uma suspensão.

Uendel treino no campo pela primeira vez, mas ainda é dúvida. Cássio segue tratamento no ombro e deve dar lugar para Walter.

Nesta segunda-feira, o Corinthians foi treinado por Fábio Carille com a seguinte formação: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Camacho; Marquinhos, Giovanni, Rodriguinho e Marlone; Gustavo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos