Topo

Gum nega falha em gol de Ricardo Oliveira: "Não era eu quem devia marcar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/10/2016 23h19

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O gol da vitória foi marcado por Ricardo Oliveira, após cobrança de escanteio. Na jogada, Gum não acompanhou o atacante adversário e desabafou após a derrota para o concorrente direto por uma vaga na Libertadores.

“Sei que vão falar que erro foi meu e não foi. É um erro coletivo. Estava no meio, saí  de lá e ainda cheguei junto. Mas ele [Ricardo Oliveira] não era eu quem devia marcar. Se eu cheguei, meus companheiros também poderiam chegar”, desabafou Gum.

Para o zagueiro do Fluminense, o time teve bom desempenho e merecia um resultado melhor. Segundo Gum, o Tricolor criou boas oportunidades e faltou caprichar um pouco mais para conseguir os três pontos na Vila Belmiro.

“Se analisar o jogo, o que decidiu foram erros nossos, nos dois gols. Erro coletivo. Jogo era para vencer. Criamos oportunidades. Fico chateado porque perdemos por erro coletivo e não conseguimos a vitória. Não estamos focados no G6, mas no g4. Grande jogo que fizemos e poderíamos ter um resultado melhor”, afirmou o zagueiro e capitão do Flu.

Com a derrota, o Fluminense segue com 46 pontos na 6ª posição. O Tricolor volta a campo apenas na quinta-feira, quando medirão forças com o Flamengo, em Volta Redonda.