Topo

Gustavo desencanta, mas juiz vê falta e anula gol do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

05/10/2016 21h43

A torcida corintiana comemorou, a do Atlético-MG lamentou. Gustavo correu com os braços abertos em direção das arquibancadas e narradores até chegaram a gritar gol. Mas nada disso valeu.

O árbitro Rodolpho Toski Marques anulou o gol marcado pelo atacante corintiano contra o Atlético-MG, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (5), em Itaquera. Segundo ele, Gustavo empurrou Gabriel antes de fazer o gol que abriria o placar. No intervalo, ele deu declaração ao Premiere FC.

"Não entendi o que ele deu na verdade. Zagueiro ficou parado e eu tentei antecipá-lo. Mas vai fazer o que? Não tem o que reclamar. Perguntei, disse que não fiz falta, mas ele falou que eu empurrei ele", resumiu, 

A jogada foi construída por Marquinhos Gabriel, que cruzou da direita e achou o atacante alvinegro. Quase do lado da trave direita de Victor, o atleta do time paulista parece ter chegado antes de seu adversário e conseguiu abrir o placar. 

Seria o primeiro gol de Gustavo, que chegou ao Corinthians como a solução dos problemas do ataque alvinegro. Pelo Criciúma, na Série B, ele fez 11 gols antes de ser contratado. 

No fim, o Corinthians empatou sem gols com os mineiros e fica mais distante do G-6.