Topo

Moisés e Zé Roberto são poupados em reapresentação do Palmeiras

Moisés realizou um trabalho de recuperação física na tarde desta quarta-feira - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Moisés realizou um trabalho de recuperação física na tarde desta quarta-feira Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/10/2016 18h34

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Em um trabalho técnico comandado pelo técnico Cuca, três atletas apenas observaram a atividade, a primeira desde a vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares em Recife, o lateral esquerdo Zé Roberto e o meio-campista Moisés realizaram um trabalho regenerativo. Já o reserva Alecsandro, em contrapartida, acabou vetado da atividade por dores nas costas.

O restante do elenco realizou um treino técnico, em campo reduzido, como início de preparação para o confronto de domingo, às 17h (de Brasília), contra o América-MG, em Londrina.

O Palmeiras adquiriu um conforto na liderança do Campeonato Brasileiro com a vitória de segunda-feira, aliado ao tropeço do Flamengo no duelo contra o São Paulo - 0 a 0 no encontro do último sábado, no Morumbi.

A equipe comandada por Cuca encarará o lanterna da Série A com 57 pontos somados, três a mais do que os flamenguistas. Restam apenas dez rodadas para o final do Campeonato Brasileiro.

Presenças ilustres

O trabalho desta quarta-feira contou com a presença de dois ex-jogadores do Palmeiras. Felipe e Pedrinho, que também atuaram juntos no Vasco da Gama, observaram a atividade ao lado do técnico Cuca. Os dois comandarão o Tigres no próximo Campeonato Carioca.