Cássio e Uendel vão a campo e devem reforçar Corinthians contra o Santa

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Depois de empatar por 0 a 0 contra o Atlético-MG, o Corinthians já voltou a treinar nesta quinta-feira (6) no CT Joaquim Grava. Os titulares fizeram trabalho regenerativo, enquanto que os reservas atuaram e venceram o Ituano de virada por 3 a 1.  Os gols corintianos foram de Lucca, Isaac e Cristian. 

A novidade boa fica por conta de Uendel. Depois de treinar com bola no início da semana, ele participou do jogo-treino e deve estar à disposição de Carille para a próxima rodada. Ele ocupará o lugar que tem sido de Arana. Guilherme, que já esteve relacionado na última quarta-feira, também participou das atividades.

Fora do treino, Cássio treinou pela primeira vez com bola e deve voltar à titularidade na quarta-feira (12), contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal. O goleiro trabalhou brevemente com o preparador Mauri Lima. Carille já avisou que ele tomará a vaga de Walter quando tiver condições físicas.

Yago, por sua vez, fez exames na coxa esquerda e fará tratamento intensivo para tentar atuar daqui uma semana. Substituído por Pedro Henrique, ele deixou o jogo ainda no primeiro tempo no empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG.

A equipe que entrou em campo teve a seguinte formação: Caíque, Warian, Jean, Léo Santos e Uendel; Cristian; Bruno Paulo, Guilherme, Willians e Rildo; Lucca.

Durante o jogo, cerca de 15 torcedores de uma organizada foram à porta do CT Joaquim Grava para protestar contra a diretoria.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos