Herói do Inter solta palavrão após vitória: "Não vamos cair nem f..."

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Danilo Fernandes foi herói do Inter na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba. O goleiro salvou o time no primeiro tempo, pegou um pênalti e ainda jogou com o nariz quebrado, usando uma proteção. Depois da partida, não segurou a emoção e largou um palavrão. 

Tão logo acabou a partida, o estádio foi ao delírio gritando o nome de Danilo. Os demais jogadores, ao comemorar, procuraram o goleiro que já estava ajoelhado apontando ao céu. E toda festa acabou em desabafo. 

"Eles (torcedores) são os responsáveis para isso. Eu só faço minha parte. Fico feliz por ter ajudado. Não merecíamos esta situação. Este grupo é guerreiro demais. Mas não vamos cair. Nem f...", disparou o camisa 1. 

A vitória do Internacional tirou o time, ao menos momentaneamente, da zona de rebaixamento. Com 33 pontos, os gaúchos passaram o Cruzeiro, que joga no sábado. 

E foi muito tenso. O Coritiba teve um pênalti defendido por Danilo já no segundo tempo. E aos 42 Valdívia sofreu pênalti e Vitinho colocou nas redes. 

"Não deixamos nunca de acreditar. Eu chamei a responsabilidade. O clube espera isso de mim e não foi diferente. Só tenho que agradecer", disse Vitinho. 

O próximo compromisso do Internacional será na quarta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos