Topo

Zagueiro do Fluminense chuta camisa do Santos e pede desculpas

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

06/10/2016 00h25

O zagueiro Henrique, do Fluminense, causou polêmica após a derrota do Fluminense para o Santos por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor chutou a camisa santista após ser informado que havia sido sorteado para o exame antidoping.

Irritado com a situação, ele chutou a camisa rival que havia recebido do volante Yuri na troca após o fim da partida.

Dorival, porém, que a atitude de Henrique não repercutiu no vestiário santista. “O Henrique sempre foi um cara muito sério, profissional, mas não imagino que tenha feito por uma situação pensada ou não. Não ficamos sabendo, não”, afirmou Dorival.

Diante da polêmica,  o jogador do Fluminense pediu desculpas após o ocorrido por intermédio da assessoria de imprensa do clube carioca.

“Gostaria de pedir desculpas a todo torcedor do Santos pelo ocorrido. Pedi pra trocar a camisa com o jogador do Santos e estava com ela na mão e, andando com a cabeça quente, fiquei sabendo que estaria mais uma vez no doping. Sem lembrar que estava com a camisa na mão, acabei chutando sem intenção de desrespeitar o Santos, onde tenho amigos e um grande respeito. Peço sinceras desculpas”, disse.