Topo

Bolaños segue no DM e Grêmio não descarta cirurgia ao fim do ano

Atacante Miller Bolaños pode passar por cirurgia no final da temporada - Lucas Uebel/Grêmio
Atacante Miller Bolaños pode passar por cirurgia no final da temporada Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

07/10/2016 12h03

Bolaños não deve ficar à disposição de Renato Gaúcho para o próximo jogo do Grêmio. O atacante sofre com uma pubalgia e ainda está sob cuidados médicos. O clube não descarta uma cirurgia ao fim do ano. 

À Rádio Guaíba, o diretor médico do clube tricolor, Saúl Berdichevski, relatou que o equatoriano passou por nova cirurgia na face, ainda reflexo da pancada sofrida no Gre-Nal do Gauchão, aproveitou para retirar um dente siso, e ainda trata o púbis. 

O tratamento, por enquanto, será sem realização de cirurgia, semelhante ao feito com Giuliano em 2014. O meia, porém, não aguentou as dores e acabou passando por cirurgia depois da temporada, voltando no ano seguinte totalmente recuperado. E algo semelhante pode acontecer com 'The Killer'. 

A rotina do maior investimento gremista na temporada não tem sido simples. Contratado por R$ 20 milhões e com vínculo de três anos, Bolaños tem apenas 19 partidas no time tricolor e marcou quatro gols. Logo em sua segunda partida, sofreu uma pancada do lateral William, do Inter, e precisou passar por dura cirurgia no rosto. Ficou meses afastado e quando voltou conviveu com lesões e ausências por força da seleção de seu país.