Grêmio retoma treinamentos com novidades e sem Renato Gaúcho

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Renato Gaúcho não esteve no treinamento do Grêmio nesta sexta-feira, liberado

    Renato Gaúcho não esteve no treinamento do Grêmio nesta sexta-feira, liberado

Renato Gaúcho não esteve presente na reapresentação do Grêmio nesta sexta-feira (7). O treinador foi liberado pela direção e ficou no Rio de Janeiro para resolver problemas particulares. As novidades na atividade física foram os retornos de Maicon e Bolaños. 

Ambos estiveram fora dos últimos compromissos por lesão. O equatoriano, inclusive, ainda pode passar por uma cirurgia no final do ano por conta de dores no púbis. Já o volante retoma naturalmente posição no time. 

Sem treinamento marcado para o fim de semana e com atividade apenas física nesta sexta, Renato poderá permanecer no Rio de Janeiro por quatro dias. Às 15h de segunda-feira a equipe começa atividades técnicas visando o confronto com o Atlético-PR, na próxima quinta-feira. 

Luan e Marcelo Oliveira, que estiveram suspensos da partida contra o Vitória, poderão retornar ao time. Marcelo Grohe, que deixou o jogo no intervalo por conta de uma fascite plantar no pé esquerdo, ainda tem presença incerta. 

O jogo contra o rubro-negro é confronto direto por uma vaga no grupo de classificação para a próxima Libertadores. O Tricolor está dois pontos atrás dos paranaenses na classificação. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos