Topo

Bolaños segue fora e frustra expectativa de 1ª chance com Renato no Grêmio

Atacante Miller Bolaños segue fora de atividades no Grêmio e apenas corre - Marinho Saldanha/UOL
Atacante Miller Bolaños segue fora de atividades no Grêmio e apenas corre Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/10/2016 16h08

Bolaños viveu por um dia a expectativa de estar em campo pela primeira vez sob comando de Renato Gaúcho no Grêmio. Mas qualquer chance teve fim nesta segunda-feira (10). Na reapresentação dos jogadores, o equatoriano ainda esteve afastado do elenco. 

Com dores na região do púbis, ele apenas realizou atividades físicas isolado dos demais. O clube não descarta uma cirurgia para resolver tal problema no fim do ano. O mesmo vale para Negueba, que também esteve no campo participando de treino similar, mas sem contato com a bola e dividida com companheiros. 

Desta forma, é difícil imaginar que qualquer um deles fique à disposição para a partida de quinta-feira diante do Atlético-PR, na Arena. Já o goleiro Marcelo Grohe será reavaliado por conta de uma fascite plantar no pé esquerdo.

O trabalho não apresentou uma ideia de time titular. As principais dúvidas de Renato estão no meio-campo. Maicon está de volta e pode tirar Jaílson do time. Everton, Luan e Pedro Rocha disputam duas vagas no setor ofensivo. 

Ainda estão marcados treinamentos para terça e quarta-feira antes do duelo considerado confronto direto por uma vaga no G-6, que dá direito à disputa da próxima Libertadores.