Topo

Luan é testado em treino do Atlético-MG, mas segue sem previsão para volta

Luan, meia-atacante do Atlético-MG, ainda não tem previsão para retorno aos gramados - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Luan, meia-atacante do Atlético-MG, ainda não tem previsão para retorno aos gramados Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/10/2016 18h15

A comissão técnica do Atlético-MG pode ter uma boa notícia em breve. Luan participou de treinamento com bola nesta segunda-feira (10), na Cidade do Galo, e está próximo de deixar o departamento médico. A utilização do meia-atacante na atividade foi um teste para saber se ele terá condições de voltar aos gramados nos próximos dias.

O atleta ainda não foi liberado pelos doutores do clube para iniciar o processo de preparação física. Ele segue observado pelos médicos após sofrer um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O clube não faz previsão de retorno do jogador às atividades.

A atividade que contou com a presença de Luan foi voltada para a troca de passes. O jogador foi o menos exigido pela comissão técnica por conta da questão física. Ele ainda não está à disposição para os jogos contra América-MG, na quinta-feira (13), e Botafogo, no domingo (16).

A segunda parte da atividade comandada por Marcelo Oliveira foi voltada para situações de ataque. O treinador fez algumas jogadas ensaiadas e o meia-atacante foi poupado pela comissão técnica.