Titulares ganham folga do campo em reapresentação do Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Fabio Menotti/Ag Palmeiras

    Gabriel participou do trabalho técnico na Academia de Futebol

    Gabriel participou do trabalho técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol e iniciou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para quinta às 19h30 (de Brasília), em Araraquara.

Quem atuou como titular na vitória por 2 a 0 do último domingo sobre o América-MG, em Londrina, permaneceu na academia, em trabalho de recuperação física.

Por outro lado, os reservas foram a campo e realizaram um treino técnico em campo reduzido.

Na atividade desta segunda-feira, Cuca contou com três desfalques: Gabriel Jesus, Yerry Mina e Lucas Barrios, que defendem, respectivamente, Brasil, Colômbia e Paraguai na rodada das eliminatórias sul-americanas.

O elenco alviverde, ainda sem o trio de convocados, retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira, novamente na Academia de Futebol.

A delegação viaja quarta-feira de manhã para Araraquara, cidade que receberá o duelo contra o Cruzeiro. A equipe reconhecerá o gramado da Arena Fonte Luminosa em atividade no final da tarde.

Com 60 pontos, três a mais do que o vice-líder Flamengo, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro. Cuca e companhia acumulam 12 partidas de invencibilidade na Série A; restam apenas nove jogos para o fim da Série A em 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos